Já imaginou não precisar mais pagar o Imposto de Renda e ainda receber de volta o montante do valor pago desde o dia em que você já tinha o direito à isenção? Se você cumpre os requisitos certos, poderá ter esse benefício. Consulte um advogado especialista agora mesmo.
Conheça o nosso serviço de isenção do Imposto de Renda. Clique aqui e entre em contato.
Assista a esse vídeo para entender se você pode ter direito à isenção do Imposto de Renda (IRPF) e conheça um pouco sobre nossos serviços especializados.
SE VOCÊ É:
E POSSUI UMA DOENÇA GRAVE, COMO:
Você não precisará mais pagar o Imposto de Renda da pessoa física, atualmente descontado da sua fonte de renda ou mesmo numa transação comercial, como na venda de um imóvel, por exemplo.
Sem pagar o IRPF, você notará que sua renda ficará maior, pois não terá aquele desconto automático todos os meses sobre a sua aposentadoria, pensão ou benefício.
Após obter a isenção do IRPF, você pode ter direito a receber, de uma vez só, o montante de todos os Impostos de Renda que você recolheu desde a data que recebeu o laudo médico acerca da sua doença grave, limitado aos últimos 5 anos.
Entre em contato conosco e lhe daremos todo o suporte necessário
Advogados com sólida formação e larga atuação em disputas contra as Fazendas Públicas, tanto na esfera administrativa quanto judicial, reunindo mais de 25 anos de experiência de mercado.
Assessoramos Aposentados, Pensionistas e Beneficiários de Previdência Privada que sejam portadores de uma das 18 doenças graves a obterem a isenção e a restituição dos últimos 5 anos do Imposto de Renda pago indevidamente.
Alexandre Ercolani
Leandro Sasso
Confiança, ética e transparência estão no nosso dia a dia. Ao utilizar nossos serviços, você experimentará um atendimento diferenciado, seguro e especializado, eficiente para o reconhecimento da isenção e preservando o sigilo das suas informações.
Você pode falar conosco agora mesmo pelo WhatsApp
Na lei, existe a prescrição dos direitos das pessoas. Essa prescrição significa que, se alguém não age dentro de um determinado prazo, a pessoa perde seus direitos e não pode mais entrar com a ação judicial para pedir, por exemplo, a restituição de valores que pagou a mais no passado.
A cada dia que passa, além de você estar perdendo parte do seu dinheiro recolhendo o IRPF, você também corre o risco de cair na prescrição e ficar impedido de pedir o seu direito à restituição dos impostos que pagou indevidamente.
Por isso, fale agora mesmo com um advogado especialista e garanta seus direitos o quanto antes.